Papo Sério

A incrível falta de critérios.

Vejam esse print screen tirado do site da CNN, ontem:

Cliquem para ampliar.

No topo direito, em dois pequenos links, temos notícias relacionadas a guerra do Iraque. Uma afirmando que foram encontradas câmaras de gás lá e a outra informando que o governo americano aprovou 70 bilhões de dólares para mandar pra guerra.

Até ai tudo certo, todos sabem que os EUA são movidos a isso e dependem disso para poder dormir a noite com o seu ego inflado. E a CNN faz o seu trabalho divulgando as notícias.

Mas agora olhem para o outro círculo em vermelho. A foto em destaque no site tem relação a irmãzinha da Britney Spears, Jamie Lynn Spears, que seguiu os passos da irmãzona e, com apenas 16 anos, já está grávida. Ela tem um show na Nickelodeon, chamado Zoey 101. Uma notícia bombástica e que com certeza dá bastante Ibope, não é mesmo?

O que está no círculo realmente é a frase: “O que você irá falar para os seus filhos sobre a irmã da Britney?“.

Porra, que critérios são esses? O que você vai falar pro seu filhos sobre uma guria mimada que ficou grávida por sair por ai bimbando todo pseudoator mirim sem proteção? Ou não seria melhor conversar com seu filho sobre o futuro do planeta e os atos que os seus governantes estão tomando para a futura paz do mundo?

E a culpa é de quem? Da mídia que só busca Ibope? Das pessoas que só buscam futilidades? Ou uma teoria mais conspiratória onde o governo que manipula a mídia?

De tão estúpido, chega a ser engraçado e por isso eu postei aqui.

Pensem nisso.

Comentários

Populares

Topo