Ah Vai Carpi Milho

A Máquina do Juízo Final e etc.

Estava catando o que postar, e não tinha nada engatilhado, então sai pedindo aos meus amigos no MSN que me mandassem aluma coisa que eles tivessem engraçada. Um amigo meu (Uriel) me mandou dois carros, um bem antigo e um muito novo. Tive a idéa de fazer como se fosse uma tranformação, onde entrava o velho numa super máquina e saia o novo.

Fui até o Google e digitei ‘Máquina Gigante‘. Assustei-me com o resultado da busca. Uma máquina realmente gigante. Se hoje eu postei sobre os Arquitetos Amadores, esse se encaixaria na série de Engenheiros Geniais.

Mas é grande o bicho.

Mas é muito grande. Deve ser pesada também.

Inacreditável tamanho da máquina. Esses pecadores arderão no mármore do inferno.

Cuidado, ela pode te pegar.

Fudeu, cara! Ela veio te pegar.

Incrível isso. Uma máquina muito gigante. Você sabe para que serve? Me contaram que ela é utilizada em uma mina na Alemanha se alguém tiver mais informações, por favor, utilizem os comentários.
__________________________________________________________________
Mudando de assunto, alguém lembra da tal Gincana que acontece aqui na nossa linda (hUAHuaUhauhUAHu) Farroupilha? Pois bem, saiu hoje a notícia de que os indivíduos dessa foto foram os responsáveis pela falta de cerveja no evento:

Caso você aviste um deles, tome cuidado e assegure-se de não ter nada líquido por perto. Principalmente ser for alcólico.

Um abraço ao Adílson do Blogo News, grande parceiro de blog, e de noitada no MSN. Forte abraço.

Comentários

Populares

Topo