Egocentrismo

Memes, Rasgação de Seda e Afins…

Aquele post que todo mundo adora, repleto de memes, links para campanhas e afins. Eu sou sempre o último a responder esses memes, mas tá valendo ainda.

***

Respondendo aos memes então:

O Blog Trem Atoa me indicou, a um bom tempo, a dois memes um pouco estranhos. O que parece ser algo comum nos memes ultimamente. O primeiro consiste em relatar o que eu fiz no último dia 6 de janeiro de 2008. Oras, dia 6 de janeiro… Eu… Hm… Ah, já sei. Assim como no dia 6 de janeiro de 2007, prestei o vestibular. Depois voltei pra casa, postei alguma coisa e dormi.

E o outro é um tal de “Seu Blog é 10!“. O que por si só é uma beleza, muito obrigado pelo carinho. Mas o regulamento desse lindo meme é dizer o porquê que o meu blog é 10. Oras, se você me indicou e disse que ele é 10, você que tem que me dizer o porquê, não eu. Eu nem acho o Capinaremos um blog 10, no máximo uns 9,5. =P

***

O Caixa Pretta me indicou um meme um pouco menos estranho. Mas ainda assim invasivo. Trata-se de uma simples pergunta: Quantas horas semanais passo na frente do pc?

Faremos uma conta: 24 horas diárias – 8 horas de sono (sagradas) – 1 hora para alimentação (incluindo a digestão) – 1 hora de afazeres gerais (o que inclui: banheiro, banho, telefone, jornal e etc.) – 2 horas de televisão (no mínimo). Sobram 12 horas, vezes 7 dias da semana = 84 horas. Arredonda pra 80 por que tem o futebol de rua nos finais de semana.

***

O Dj Willder me indicou a um meme assustador. É o seu blog é sem cabeça. Que consiste em receber esse selinho medonho ai do lado. Bom, valeu a intenção, né?

Como eu disse, eu sempre sou um dos últimos a responder os memes, então a probabilidade dos meus indicados já terem respondido é grande. Mas mesmo assim repassarei para os meus parceiros mais recentes: Iti Martins, Los Fanfarões, Mixirica Mutante, Ai Meus Sais e Bomba Digital.

Tá ai, sintam livres para responder todos ou qualquer um desses memes. Visitem os indicados, são muito bons. =)

***

Momentinho Ego Inflado:

Aparecemos: No Uêba, no Nadaver e na entrevista do Tio Punk.

***

A votação na comunidade Blogger Brasil continua.

Não votou ainda? Clique aqui e vote.

***

Me indicou para algum meme e eu não respondi? Xingue-me nos comentários. =D

Comentários

Populares

Topo