Egocentrismo

Só pra não passar em branco…

Um pouquinho de egocentrismo dominical. Não temos nem 5 meses de existência e esse blog já chegou num patamar que eu nunca imaginei que ia chegar. Muitos elogios, selos e reconhecimento pelo nosso trabalho, por isso, eu só tenho a agradecer!

Agradecer a galera do Patrão Saiu pelos selos de Blog de Elite e Vale a Pena Conferir, já pré-históricos, mas tá valendo.

Agradecer as senhoritas do Bebendo um Cigarro, Fumando um Café por um selo Alberto Eistein palhaço, dizendo que aqui tem humor inteligente. Há controvérsias, mas obrigado mesmo assim!

Agradecer ao Polvo Loko, por nos fazer uma homenagem no seu banner. Show de bola!

Agradecer ao Bomba Digital por uma placa muito charmosa.

Agradecer o Tio Punk por ter roubado uma imagem nossa, ter colocado o link pra cá e ter nos dado muitas visitas!

Agradecer o Copia meu filho! por ter feito a mesma coisa! Bom saber que as minhas piadas não são só dignas desse humilde blog sem noção.

Agradecer ao Badist, por ter a vontade e o esforço tremendo para me entrevistar. Não é fácil achar perguntas para me fazer, viu? Veja a entrevista clicando aqui.

Agradecer ao pessoal do Central Blogs, por ter eleito o Capinaremos como o primeiríssimo Blog da Semana! O pessoal está fazendo um excelente trabalho por lá, confiram!

Agradecer a todos os blogs que andam linkando ou colocando o banner do Capinaremos nos seus próprios blogs, às vezes até sem me informar ou pedir link em troca! É isso ai, não precisam pedir pra mim se podem divulgar o meu blog, eu deixo vocês divulgarem o quanto quiserem. Haha!

Agradecer a quem está favoritando o Capinaremos nos seus favoritos do Blogblogs, e também nos favoritos do Technorati! Você ainda não favoritou? Então clique aqui e aqui, respectivamente. Só pra constar: a nossa autoridade no Technorati já passou dos 150 pontos, nos colocando abaixo do 40,000 no ranking mundial! E no Blogblogs, nos encontramos no ranking 257, e descendo um pouquinho a cada dia!

Agradecer a quem está assinando o nosso Feed! Chegamos a um pico de 103 readers, mas houve uma variação e agora estamos com 88, o que não deixa de ser impressionante! Muito obrigado!

E, por fim, agradecer a todos leitores que tem entrado aqui. Você que chega de outro blog parceiro e gosta do nosso trabalho, você que procurou algo no Google e acabou caindo aqui sem querer, você que recebeu a indicação de um amigo e até mesmo você que vem aqui pela obrigação das brincadeiras do Orkut. Muito obrigado mesmo!

E agora voltamos com a nossa programação normal.

Comentários

Populares

Topo