Ah Vai Carpi Milho

A Tentativa de Fuga da Galinha.

Abigail, uma galinha sonhadora, assistiu “A Fuga das Galinhas” e ficou esperançosa.


Sempre vivendo em cativeiro, mais precisamente em uma máquina de lavar roupa, Abigail queria mudar de vida. Ver os encantos do mundo lá fora, que até então ela só viu através do plástico da sua máquina de clausura. Ela teria poucas chances, afinal os perigos até chegar na saída são os mais variados. São torturas que nenhuma galinha de borracha jamais sonhou passar…


Numa bela manhã de sábado, Abigail resolveu que já era tempo dela pelo menos tentar fugir. Escapar do rotativo eterno da máquina de lavar. Do fedor das meias chulezentas, das cuecas freadas e das camisas suadas.


Ela então impôs toda sua força contra a portinhola semi-enferrujada, e ela, felizmente, cedeu. A alegria nesse momento era indescritível. O primeiro passo fora dado.


Ninguém acreditava no poder de querer vencer de Abigail, apenas ela. Ainda na maquina, ela avistou que a porta da dispensa estava aberta, parecia que tudo estava ocorrendo de acordo com os planos.


Agora só faltava ela se certificar que ninguém estava em casa. Se um simples humano a visse, ou “Grande Monstro Fedido“, como ela gostava de chamar, poderia ser seu fim. Todo cuidado era pouco.


Então ela começou a rastejar até a sala. Porém, antes que ela colocasse uma de suas patas no tapete aveludado, ela escutou um ruído. Quem poderia ser?

Continua…

Comentários

Populares

Topo