Egocentrismo

Ele voltou! Ele voltou!

Já dizia minha querida avó: “Desgraça não vem sozinha!

Algumas rápidas explicações: Ontem, como alguns de vocês perceberam, o blog saiu do ar. Não, não foi por falta do pagamento do aluguel, foi por sacanagem do nosso host antigo. Aparentemente houve um sobre carregamento no banco de dados, que ocasionou em quedas no servidor deles e o escambal. Acredito que com isso violamos alguma regra do contrato e acabamos sendo colocados na lista negra do host, sem prévio aviso e sem choro posterior.

Enfim, quem poderia explicar melhor a situação seria o Marcus, por que foi ele quem lidou com os caras e ele quem possuía os dados cadastrais do host. Porém, o rapaz encontra-se doente pra caramba, sinusite ferrenha que já lhe acompanha faz quase uma semana, devido às bruscas mudanças climáticas cariocas.

Mas não teve jeito, tive que tirar o vivente do conforto da cama para ele resolver o caso. E mesmo doente ele o fez em tempo hábil, depois deve ter voltado a capotar na cama de novo, mas enfim, o blog está no ar novamente!

Alguns bugs poderão aparecer, como sempre ocorre em mudanças apressadas de server para server, mas serão corrigidos ao longo dos próximos dias. Agradeço se vocês irem nos informando se encontrarem algo de errado por aí.

A respeito do Levados Pela Guerra Atômica, vai demorar mais um pouco para aparecer o post com todos os quadrinhos, devido, também, a doença do ilustre Marcus Jordan. Melhoras rápidas, rapaz!

Agora voltamos com a nossa programação normal.

Comentários

Populares

Topo