Egocentrismo

Você (novamente) no Capinaremos

Na década passada, esse post foi ao ar (CLIQUE AQUI /FUU) convidando os leitores do blog a enviarem fotos fazendo o “C” de … de… de Zanfa! (ou algo escrito o nome do blog)

Eu fiz a Minha parte:

RIARIAIRAIRA
Que mané RedTube o que, mané!?

Envie você também sua foto pro meu email que assim que tiver um tempinho, volto aqui pra postar! (espero que tenha pelo menos umas 2 ou 3 fotos heim negada! Porra, tem mais de 300 online agora, por exemplo!)

#ENVIÃOAGORAMESMO (e não falem da minha gramática, eu fui alfabetizado na aba HTML e não na aba Visual! E vocês não merecem falar comigo nem com o anjo da Xuxa!)
Assinado: @Ajesperanca [risos]

Também fiz um textinho com algumas considerações importantes sobre sexo drogas e rock’n roll… quem quiser ler basta continuar aqui mesmo.
Brinks, o assunto é sobre a quantidade de posts do blog…


Seguinte…

Em alguns dos comentários que li após entrar na ‘equipe’ do blog percebi que parte dos leitores está triste pelo fato do Zanfa não estar postando com aquela frequência alucinante de antes. Esse fim de semana ele fez aniversário, apareceu por alguns segundos no msn e saiu logo, deve ter ido aproveitar um poco né ?! =)
Mas o negócio é que agora o Zanfa é o “Homem da Casa” (hehe sei) foi pra Curitiba (ok, tem um certo tempo já), está morando com a “Dona Malvada” e que logo será papai do Henrique ou Yasmin, Barbara, Luana…

Sei que é difícil compreender quando você é um leitor viciado desse blog! Não venha falar isso pra mim! Meus posts aqui, foram melhores que muitos dos meus posts no meu próprio blog, que agora está nas mãos de um grade amigo (Gabriel Bonfim) e um grande amor (Samara)!
Sério! Leio o capinaremos desde a época que era no Blogger e tinha um lay toscão, e niguém se importava com isso, pois o conteúdo administrado aqui pelo Zanfa sempre foi maior que qualquer aparência presente no blog. Tá difícil o blog ser atualizado pelo Zanfa, mas o blog não vai acabar! Eu não vou ficar aqui para sempre (sei que a galera curtiu agora HSAHSAUSA), talvez saia até depois desse post, mas podemos ajudar o blog a se manter.
Estou abrindo mão de algumas coisas bem importantes para postar aqui, e o Zanfa quando aparece, é pelo mesmo motivo, deixou algo pra fazer depois, porque a galera que visita esse blog, merece o melhor conteúdo. (E daí que o texto é grande e você nem leu? [essa parte aposto que leu, troxa hehe]

Mesmo pra mim, que tenho blog a um tempinho, pro Marcos, pro Marcus e pra qualquer pessoa que postar nesse blog algum dia, o peso de ter que tentar se igualar aos posts do Zanfa vai ser um peso enorme. Não to puxando o saco do cara, sério. (Até mesmo porque eu sou foda e tals né… ele é meu fã, mas num fala pra ele que contei isso pra vocês. Acho que até dei um autógrafo pra ele.)

Então quer enviar uma ultra-mega-hiper-maneirinha-sugestão, envie algo pro email do blog (mas vai ser difícil o Zanfa ou ‘os Marco(u)s’ lerem) ou mande pra esse cara voz escreve (e muito, Álvaro Esperança)

Como diria o TG: “Abraço a todos os envolvidos”.

PS. Já tinha terminado e me lembrei disso: O blog caiu, mas não foi por falta de pagar o servidor, né Marcus!?
PS 2. Um abraço pra falsa da @keltpm que viu o post e falou que tava bom pra ir pro ar!!!

Comentários

Populares

Topo