Egocentrismo

Bem-vinda, Cecília!

Pois bem, meus caros, como muitos de vocês devem já estar sabendo, minha primeira pimpolha, Cecília, nasceu ontem, 13 de julho, dia internacional do Rock. O fruto do meu vasto amor pela minha amada esposa malvada, nasceu bem, vermelhinha, gordinha e segurando o dedo do papai babão aqui.

E como todo pai coruja faz, irei exibir uma foto da filhota para vocês, meus queridos e fiéis leitores:

A vontade de morder faz parte.

Então, meus queridos, só queria deixar uma homenagem a filhota aqui no blog e deixar avisado a vocês que o blog continua, agora empurrado um grauzinho abaixo na minha escala de prioridades, mas sempre firme nela. Gosto do blog, é um ótimo passatempo, mas nunca foi minha profissão e muito menos minha fonte de renda, então existem coisas mais importantes que ele no momento, entendam isso, por favor.

Em agosto eu retomo minha faculdade, ou seja, pobre do Capinaremos. Minhas tentativas de colocar alguém para postar junto comigo fracassaram, e eu não sei se eu quero continuar testando novos colaboradores. Por enquanto, continuo postando quando sobra um tempinho, em alguma folga, alguma madrugada (que serão algumas em branco agora com essa mocinha acima). Vocês podem me ajudar também, o doutor Marcus Jordan alterou a página de contato do Capinaremos, agora você pode contribuir por lá. 😉

Pra quem gosta do blog e do trabalho que eu venho fazendo há mais de dois anos, muito obrigado por me acompanhar na evolução da minha vida. Sei que muitos cobram a atualização mais frequente, e sei que se cobram é por que gostam do que veem. Enfim, peço apenas um pouco de paciência nessa nova etapa na minha vida, que eu tenho certeza que será deliciosamente caótica!

Abraços,
Sandro Sanfelice, vulgo Zanfa e/ou pai da Cecília

Foto bônus pai babão:

Coisinha mais linda do mundo!

Comentários

Populares

Topo