Egocentrismo

Boa noite, meus queridos.

Como vão, amigos leitores? Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, obrigado.

Faz tempo que eu não faço um post falando sobre a vida, sobre o blog e sobre coisas que vocês nem gostam de ler, mas logo voltamos a nossa programação normal, fiquem tranquilos.

Hoje faz 3 meses desde que a Cecília nasceu, e por mais incrível que pareça, aprendi a me organizar e deixar o blog sempre atualizado. Agora a Daiane começou a postar também, e parece bem promissora, espero que continue nesse ritmo.

O Capinaremos fez 3 anos dia 20 de setembro de 2010 e eu nem falei nada. Enfim, como comentei no meu Twitter, chega uma idade em que não comemoramos mais um aniversário de um blog. O primeiro ano é de afirmação, o segundo ano é de confirmação e depois do terceiro é só fidelizar esses leitores que acompanharam o blog desde o ínicio mantendo uma boa qualidade, e quantidade, de posts.

Obrigado a todos vocês que sempre acompanham o blog, que estão mandando contribuições para o [email protected], que me seguem no Twitter, que comentam os posts, que reclamam dos posts ruins, que apontam meus erros de português nas traduções. Sempre disse que uso o blog como uma maneira de aliviar o estresse do dia a dia, mas é ótimo saber que esse hobby é apreciado por algumas pessoas.

Um casamento, uma filha, responsabilidades de uma vida adulta chegaram praticamente juntas na minha vida, por um tempo pensei que não ia dar conta de tudo, mas tudo se ajeita e a vida coloca tudo em ordem. Hoje eu tenho certeza que mesmo quando eu voltar a estudar, vou encontrar tempo para o Capinaremos, e talvez até para o Desmotivado.

Vamos tocando o barco, com novos memes, memes velhos, quadrinhos sem sentido e tudo que eu encontrar de besteira por essa internet repleta de malucos.

Ah, queria agradecer em quem votou na patroa no Prêmio Blog Mais Desejado na outra rodada, ela conseguiu passar de fase, e já está nas quartas de final. Peço mais uma vez seu voto para ela, se vocês gostam do meu trabalho, e claro, do excelente trabalho que ela faz no blog dela com toda equipe do Malvadas!

Muito obrigado por visitarem o blog, interagirem comigo e espero que voltem sempre que quiserem rir um pouco, ou não. =D

Comentários

Populares

Topo