Egocentrismo

Capina 4000.

Só pra não deixar passar em branco, venho lhes informar que este é o post número 4000 da história do blog Capinaremos.

Eu poderia deixar aqui uma bela mensagem, eu poderia simplesmente esquecer o fato, mas eu não vou fazer nada disso. Vou só postar esse texto sem sentido para que você perca seu tempo lendo e comente também algo sem sentido para que eu perca meu tempo lendo e aprovando. Não que eu ache uma perda de tempo ler e aprovar comentários, mas saibam que se seu comentário tiver mais de três linhas, a probabilidade de eu ter lido é muito baixa. Então, se quiser me xingar e quiser ver seu comentário aprovado, coloque o xingamento em um texto grande.

Gente, o que eu posso comentar dessa louca jornada é o seguinte: Ninguém nunca vai agradar a todos, então pare de tentar agradar a todos. Agrade só aqueles que você acha que merecem ser agradados e, se possível, desagrade ainda mais aqueles que você não gosta. Esse é o espírito troll. Eu cansei de tentar me autocensurar para não “perder leitores”, hoje em dia eu sei que se eu postar algo que ofende um grupo de pessoas, a maioria delas vai entender que é uma piada e vai passar para o próximo post. Os magoados que se retirem. Existe tanto conteúdo bonitinho na internet para todos os gostos, vão ler receitas no site da Ana Maria Braga.

O blog não é meu, não é do Zanfa, nada com tanto conteúdo capinado da internet pode ter um dono. O blog é de domínio público, quase nenhuma imagem recebe logo, ou marca d’água do Capinaremos, por que o objetivo não é esse, não é roubar imagens que não são minhas só para dizer que eu postei primeiro. O objetivo é divulgar esse conteúdo para pessoas que nem sempre tem a paciência de garimpar sites gringos em busca de um quadrinho engraçado.

Enfim gente, keep trolling. O mundo precisa de trolls.

Comentários

Populares

Topo