Salve, queridos capinadores deste amável blog. Hoje venho com um post diversificado, fora do que julgamos como padrão daqui. Trata-se da busca por Thiago Lins, um membro do Capina Grupo que foi envolvido em uma enorme confusão. HAHAHAHAHA.
Thiago Lins, jornalista, 45 anos, um cidadão exemplar de Franco da Rocha, um lugar tradicional do estado de São Paulo referenciado pela sua excentricidade. Um rapaz amoroso, atencioso, bom amigo e acima de tudo de coração enorme, era amado por todos. estaria ele em plena segurança?
Tudo teve inicio neste post, onde citam nosso amável mancebo com preocupação.
Óbvio, todos os amigos buscaram informações a respeito do paradeiro dele, não sendo normal uma pessoa estando sumida até esta hora sem dar sinal de vida e com celular desligado. ATÉ QUE.
Aí me deparo com este post.
SIM! Sim, meus caros webespectadores, a página da PREFEITURA e todos os amigos e familiares do rapaz ajudaram na busca. Estavam todos mortos de preocupação, ele podia ter sido esfaqueado, estuprado, degolado, estripado, castrado e derretido em ácido, o desespero havia tomado conta de todos de Franco da Rocha e seus amigos de outras cidades, o pânico era GRANDE.
E então ele dá sinal de vida.
APENAS UM SINGELO Oi, disse o garboso garoto, levantamos hipóteses de que não era ele, era seu sequestrador, seu irmão gêmeo do bem, um traficante, um alien, o RABO DE SETA, mafago do pé preto, pata rachada, aquele que rasteja, o sete peles, O RUBRO, pregando mais uma de suas artimanhas maléficas com os humanos.
Mas era ele mesmo…
PASSADO o mal entendido, os posts de CALMA, TÁ TUDO BEM AGORA se espalharam rapidamente, Thiago Lins foi encontrado com vida DEBAIXO DE SUAS COBERTAS, puxando um belíssimo e invejável ronco ao meio dia.
MAS MEU DEUS, e a prefeitura?
Bom, a cagada já estava feita, tiveram que limpar.
PARABÉNS, Thiago Lins, mobilizou todos os seus amigos e levou um puxão de orelha da página da prefeitura. Esperamos que compre logo um carregador externo para evitar este tipo de CAGADA COLOSSAL feita em seu nome.
E fica aí o pedido de desculpas.
O que mais me espanta é ninguém procurar o cara debaixo das próprias cobertas. ANGER FACE INTENSIFIES.
