Romanticamente Apocalíptico

Romanticamente Apocalíptico [9B]

ra9b

pilotheader

 PaRa:

EMISSÁRIO DA HUMANIDADE
RUA DOZE E MEIO,
APARTAMENTO SETENTA E QUATORZE
MANCHESTER,
PLANETA MERCÚRIO

De:

MESA DO PILOTO
TRILHOS DE TREM,
CIDADE DE EUREKA,
PLANETA TERRA

CARO PRINCESA CAPITÃO,

EU CONSTRUÍ UM ABRIGO PARA DESCANSAR, MAS AS CRIATURAS DA NOITE ME ATACARAM SORRATEIRAMENTE E ROUBARAM TODAS MINHAS MALAS, EXCETO A QUE EU ESTAVA USANDO DE TRAVESSEIRO.

EU SABIA QUE DEVERIA TER CONSTRUÍDO UM SISTEMA DE SEGURANÇA COMPLEXO COM ESPELHOS E LASERS PARA MANTER OS VISITANTES INDESEJADOS FORA DE ALCANCE.

EU QUERO MUITO A BUNDINHA DOS MEUS CUPCAKES DE VOLTA, SÉRIO. OS LADRÕES DEVEM TER SIDO MOSQUITOS GIGANTES E MEDONHOS, PORQUE FIQUEI OUVINDO ZUMBIDO ALTO TODA NOITE.

PRIVADO DO MEU CAFÉ DA MANHÃ, DECIDI BUSCAR VINGANÇA E PEDI AJUDA AO MEU OLHO DIREITO. NÃO É SEMPRE QUE EU FAÇO ISSO, PORQUE O OLHO NEM SEMPRE COOPERA COMIGO, MUITAS VEZES ACABA ME LEVANDO PARA UM LUGAR ONDE QUEREM CORTAR MEU CABELO.

haircut

EU ODEIO CORTES DE CABELOS E ESTABELECIMENTOS QUE OS PROVIDENCIAM, COM UM ÓDIO OCEÂNICO, POR CAUSA DAS SEGUINTES RAZÕES:

  1. A MULHER DE MUITOS BRAÇOS SEMPRE TENTA PUXAR PAPO COMIGO, FALANDO SOBRE O CLIMA, MAS EU ODEIO ME COMUNICAR ENQUANTO PEDAÇOS DE MIM ESTÃO SENDO ESQUARTEJADOS.
  2. EU NÃO APROVO PERDER MEUS APÊNDICES PARA L MINAS AFIADAS. DA ÚLTIMA VEZ QUASE PERDI MINHA ORELHA NESSA BRINCADEIRA.
  3. EU NUNCA CONSIGO ESCOLHER O ESTILO DE CABELO QUE EU QUERO. NEM OS POSTERES ME AJUDAM NESSA TAREFA, OS MODELINHOS FICAM ME OLHANDO COM SEUS OLHINHOS E FICAM ME JULGANDO POR SER MAIS FEIO QUE ELES.
  4. O PROBLEMA NÚMERO 3 PODERIA SER RESOLVIDO SE OS ESTABELECIMENTOS TIVESSEM UM MODELO DE EXEMPLO MAIS REALISTA. TIPO, ELES DEVERIAM FORNECER AOS CLIENTES VÁRIAS PESSOAS REAIS COM PADRÕES DE CABELO PARA QUE PUDÉSSEMOS ESCOLHER, NÃO SIMPLESMENTE PERGUNTAR “COMO VOCÊ VAI QUERER HOJE?”.
  5. QUE TIPO DE COMPRIMENTO É ESSE QUE ELES FAZEM? ELES MEDEM EM DEDOS! SÃO OS MEUS DEDOS? OU OS DEDOS DO CABELEIREIRO? MEDIR EM DEDOS É MUITO COMPLEXO, ODEIO ISSO.

. . .
APÓS BATER SEVERAMENTE NA CASA-NINHO DOS MOSQUITOS GIGANTES DO INFERNO, ACABEI NÃO ENCONTRANDO MINHAS MALAS E NEM OS PEDAÇOS DE CUPCAKE QUE ME FORAM ROUBADOS. TIVE QUE VOLTAR ATÉ A RECEPÇÃO, MAS ELES AINDA NÃO PODIAM TROCAR MINHA PASSAGEM E NEM FORNECER UM GUIA ATUALIZADO DE TRENS QUE PARTIRAM RECENTEMENTE. POR ISSO FUI FORÇADO A CONFIAR NOVAMENTE NO MEU OLHO DIREITO, COM ELE ME GUIANDO POR QUAL TRILHO DE TREM SEGUIR.

… E ASSIM, COMECEI MINHA JORNADA ATRÁS DE VOCÊ, CAMINHANDO.

ESPERO QUE O SNIPPY NÃO TENHA USURPADO MEU LUGAR NO TREM, SEI QUE O TRASEIRO GORDO DELE SEMPRE TENTA ROUBAR MINHAS CADEIRAS RESERVADAS.

SINCERAMENTE,
CORDIALMENTE,
COM RESPEITOS INFINITOS,
SEU SERVO MAIS OBEDIENTE,

PiLoTo

Agradecimentos:

Alexius, pela sua brilhante criação;
Aos apoiadores do Capinaremos, que atingiram a meta para o retorno do RA;
Eu, pela tradução do texto deste capítulo.

Comentários

Populares

Topo