Romanticamente Apocalíptico

Romanticamente Apocalíptico [11]

ra11

Stevenson Larkin, escriba 18B.
Livro de pensamentos.

Entrada ________11:

Enquanto meus irmãos carregavam o Capitão para o buraco, eu senti uma alegria sem fim.
Estávamos finalmente livre da tirania do Profeta Mascarado!
Enquanto todo mundo estava distraído pelo sofrimento do Capitão no Abismo do Tormento Açucarado, eu rastejei para a câmara do falecido Grande Mestre Baghor. Quando o Grande Mestre morreu, eu encontrei um dispositivo preto estranho rotulado “MÁQUINA DE FAX”.
Eu estava esperando que fosse uma ferramenta mágica de algum tipo, então eu perguntei a Máquina de Vendas sobre ela.
O Máquina de Vendas me disse que era um dispositivo desatualizado para enviar mensagens, provavelmente sem uso mais.
Hoje, foi a minha chance de descobrir o que ela realmente era.
Eu quebrei a máquina de fax, e olhei dentro.
De dentro dela, caiu um pedaço de papel:

/ ————————————————- ————————————————- \

Meu mais querido Andy,

Eu incluí vários itens em uma caixa com esta carta.
O primeiro item é um relógio temporal. Conecte-o numa fruta e o coloque em uma máquina de vendas na estação de metrô 52-21-75. A estação é um importante pólo e sua sabotagem será “frutífera” para os nossos esforços para derrubar o sistema no Dia das Trevas.

O item dois é um dispositivo meio hipster chamado de máquina de fax.
O terceiro item é um utensílio de escrita proibido, uma caneta esferográfica.
Para ficar em contato comigo, escreva notas sobre este papel e insira o papel na máquina de fax. O aparelho de fax irá verificar suas notas e criar uma cópia deste artigo na minha máquina. Digite números 1 777 416 265 9999 utilizando o teclado numérico para enviar a carta.
A tecnologia de máquina de fax depende de as antigas linhas telefônicas, que são separadas da Rede Neural, e é, portanto, impossível de rastrear. De acordo com minha pesquisa, as estações de metrô ainda tem soquetes de linha elétrica e de telefone antiquados que podem sincronizar com o aparelho de fax.

Sua,
Ariette.

. . .

Cara Ariette,

Eu tinha que agir rápido, levei muito tempo para encontrar um plugue de alimentação em funcionamento para a máquina de fax que estava perto o suficiente de uma tomada de linha telefônica que funcionasse. Felizmente os fios que você forneceu eram longos o suficiente, mas os viajantes ficam tropeçando neles e os puxando para fora das tomadas. Eu não consegui encontrar uma fruta, mas a Máquina de Vendas me deu uma Barra Crunchy especial como uma promoção gratuita. Prendi o relógio na Barra Crunchy e empurrei ela de volta para a máquina. Esperemos que isso seja suficiente.

. . .

Querida Ariette,

Eu não tenho certeza se a minha carta está chegando até você. Talvez o aparelho de fax esteja quebrado ou talvez seja a linha de telefone. O Fax continua fazendo sons estridentes, que tem atraído atenção indesejada dos passageiros.

. . .

Querida Ariette,

Eu continuo a digitalizar minha carta empurrando-a para dentro da máquina de fax. Eu estou esperando que, talvez, você esteja as recebendo, mas talvez não são capaz de responder por algum motivo.
O relógio despertou como planejado, mas sem grandes explosões. Talvez eu não deveria ter usado uma barra Crunchy?

O que de fato ocorreu foi a Estação ter se vedado, deixando de fora o mundo exterior e todos os passageiros congelados no lugar.
Tirei todas as Interfaces Neurais deles e as joguei descarga abaixo. Espero que o plano tenha funcionado e que a Rede não esteja mais ativa.

. . .

Uma vez que ninguém veio para nos salvar por um longo tempo, presumo que tudo tenha funcionado.
O Dia das Trevas veio e eu estou preso na estação de metro junto com uma multidão de passageiros.
Eles são como crianças agora, eles sabem conceitos básicos e palavras, mas eles não se lembram quem são ou o que eles fizeram.
Vou usá-los para criar uma nova sociedade, de modo que algum dia poderemos sair e testemunhar o renascimento da humanidade.

Como eu era meio pobre em créditos, a única coisa que eu fui capaz de comprar na máquina de vendas automática foi uma garrafa de limonada.
Pelo menos temos algo para comer, já que a máquina de vendas nos dá barras Crunchy infinitas por algum motivo.

. . .

Meses se passaram. Eu já não consigo aguentar mais o sabor das barras Crunchy. Os passageiros não parecem se importar, uma vez que eles não se lembram do sabor dos outros alimentos. Eu pretendo deixar a estação através de um tubo que eu descobri hoje que parece conduzir para fora.
Eu ensinei tudo o que sei para um aprendiz, o chamei de “Grande Mestre Baghor”. Espero que ele tenha compreendido as minhas lições. Eu dei-lhe a garrafa de limonada fechada e disse-lhe que vou voltar para resgatá-los todos, depois que eu encontrar meu verdadeiro amor Ariette. Se você receber este fax, encontre-me na Rua Quatro com a Broadway ao meio-dia. Eu estarei lá, esperando por você.

Para sempre seu, Andy.

\ ————————————————- ————————————————- /

A carta de dentro do aparelho de fax foi preocupante.
Eu estou escondido com meu diário pois eu não tenho certeza se minha irmandade seria capaz de lidar e compreender a verdade.

Os outros retornaram da Caverna do Abismo Açucarado.
Eu perguntei-lhes se o Falso Profeta havia se afogado.
Disseram-me que o Profeta bebeu todo o poço.
Eu não acreditei nisso.
Corri para o poço.
O poço não existia mais, nem o Profeta.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Ano sessenta e sete da Perda do Profeta Limonada.
Stevenson Larkin, Grande Mestre.
Livro de pensamentos.

Muitos anos atrás, eu tomei uma decisão que lamento diariamente. Eu ajudei a retirar um profeta verdadeiro de nosso reino. Eu era apenas um escrivão tolo naquela época e não acreditava no Profeta Verdadeiro que foi nomeado “Capitão”.

Eu ainda me lembro daquele dia terrível quando nós jogamos O Profeta no Abismo Açucarado, do qual ninguém havia escapado.
Ninguém, exceto o Profeta.

Pois o Profeta Capitão possuía uma ferramenta que o “Poço Açucarado da Morte” não era páreo- um canudo!

Quando o Profeta Capitão nos deixou através dos túneis escuros sob o Poço Açucarado, eu voltei para a Máquina de Vendas e descobri que o meu status de crédito havia mudado.
Todos os nossos status de crédito mudaram! Qualquer um que já fez trabalhos para o Capitão estava com créditos concedidos. O Capitão era um verdadeiro empregador assim como Máquina havia prometido.

Foi um breve tempo dourado, uma era de milagres para nós, com a Máquina de Vendas concedendo para aqueles de nós com créditos positivos todos os tipos de alimentos, roupas e itens mágicos. Infelizmente, ao longo do tempo todos tinham sido comidos ou quebrados.

Ainda mais triste era o fato de que nenhum de nós tinha créditos suficientes para pagar uma Intr-face Nee-ral que nos faria um verdadeiro “Consumidor”. Infelizmente, nós tínhamos expulsado o Capitão muito cedo de nossa Estação. Ninguém foi corajoso o suficiente para seguir o Capitão nos túneis escuros, pois é aí que os Monstros-Minhocas habitam e cavocam.

De testemunhar os milagres de Máquina de Vendas, eu aprendi a acreditar e até o dia de minha morte vou compartilhar as histórias do Capitão com os meus filhos e netos.

Comentários

Populares

Topo