Romanticamente Apocalíptico

Romanticamente Apocalíptico [32]

RA32G

Dixon Joulers
Motorista Dex: 11-07-02
Ocupação: Responsável pelo Entretenimento Turístico na Zona Morta

“Hey Charles!” Eu gritei e acenei minha mão.
“Lembra de mim? Dixon 11-07-02?”
Eu acho que a radiação deve ter estragado meus alto-falantes porque a maioria da minha saudação saiu como ruídos de uma tosse estridente.
Charles olhou para mim através da névoa. Suas lentes e-Motivas se torceram em uma expressão de terror pura e não filtrada.

Eu flutuei mais para perto.
“Então, como está você, Charles? Faz tempo que não te vejo! Ainda fazendo o tour? Bons tempos, hein, Charles? Lembra daquela vez que o seu veículo transportador de TodosTerrenos ficou preso e eu quase dei um ataque cardíaco naquela turista fêmea raspando nas janelas? ”

Como eu estava rememorando o passado bem alto, Charles escolheu este momento da minha falta de atenção para correr.

“Hey! Que? Volte aqui!” Eu gritei, acenando minha mão garra. Meus dedos enferrujados fizeram ruídos, fazendo música como um par de violinos antigos que foram vigorosamente esfregados uns nos outros.

Vi Charles se escondendo debaixo de um monte de canos quebrados. Ele estava agachado, segurando uma bolsa feminina.

“O que está fazendo com esta bolsinha? Será que um dos turistas a perdeu e você tem que devolver ela? Dia horrível, hein?”

Um aviso pop up apareceu no meu visor exigindo que eu levasse Charles para a extração de órgãos/instalações de conversão em Dex. Olhei por cima do aviso. Pfff! Isso não pode estar certo. Sua dívida era imensa. Como é que alguém deve tanto à Directorate, de qualquer maneira? Dívidas de jogo? Isso tinha que ser um erro de sistema, ou algo assim. Eu scrollei para cima. Apareceram um monte de multas de estacionamento. Ainda assim, isso não leva a uma dívida infinita.
Eu não vou tomar órgãos de um companheiro por causa de um erro de arquivamento. O G-Overmind pode beijar meu traseiro metálico enferrujado.

“Hey Charles- Sabia que você deve um montante totalmente impagável de créditos à Directorate? Isso é muito engraçado, não?”

Charles se enrolou mais, parecendo agora uma bola, tentando não fazer barulho. Ouvi sua instável respiração, ele estava com medo. Neve radioativa começou a cair.

“Você provavelmente precisa obter um novo par de filtros para essa máscara, Charles. Há um G-Supercenter a apenas 7,2 milhas para o leste. Posso te passar um código de desconto”. Eu disse.

Charles ficou em silêncio.

“Charles! Não seja um idiota!” Eu disse. “Eu sei que você está ai embaixo. Aparece ai!”

Ele não veio para cima, nem mesmo virou a cabeça em minha direção.

“Não? Beleza, fique ai então! … E aqui eu pensando que nós éramos amigos!” Eu raspei e me virei, ofendido com a incapacidade de Charles me reconhecer como seu colega de trabalho. Ou seria Ex-colega de trabalho? O anúncio no meu visor me disse Charles não tem batido o ponto no escritório há muito tempo. Tanto faz. Não é meu problema. Tenho coisas melhores para fazer com minha vida. Tipo o meu encontro com um semáforo esta noite.

Eu silenciosamente flutuei para longe, contemplando porque as pessoas não podem simplesmente ser positivas.

Comentários

Populares

Topo