LOL Risos

SexCapina – 10 curiosidades que você não imaginava sobre o BEIJO

12483509_998775600196946_1707955951_n

Respire fundo, abra a sua mente e prepare-se para calafrios:
inicia hoje a coluna mais quente do Capinaremos!

001

Ao contrario do que se parece, o SexCapina não é um lugar separado para sacanagem

 

Mas CALMA e não fique triste, aqui você vai descobrir a outra face do mundo sexual, um espaço reservado para curiosidades, dicas e respostas sobre esse tema que muitas vezes é tratado com descaso e relatado de uma forma bem errônea. Aqui você aprenderá a receita para um esperma saboroso e como ter orgasmos mais intensos (saberá o que é um orgasmo! Sério, você não sabe, você ACHA que sabe), conhecerá o seu próprio corpo e como agir nos seus relacionamentos, além de se surpreender com curiosidades sensacionais!

 

E para iniciar com estilo, preparei as 10 curiosidades do beijo!
SEUS LÁBIOS NUNCA MAIS TOCARÃO OUTROS DA MESMA FORMA!!

01) Antes de casar uma mulher beija cerca de 80 homens,
(de acordo com estatísticas dos Estados Unidos).
003
(rapaziada que está casando fique ligado, a ciência não falha!)

02) O  nome Hershey’s Kisses surgiu devido ao seu processamento, a máquina de fabricação parece beijar a esteira transportadora ao depositar o chocolate
004

(Hershey’s Kisses me beija eu nunca te pedi nada!)

03) O beijo traz benefícios para o coração pois os batimentos cardíacos podem aumentar de 70 para 150, melhorando a oxigenação do sangue.
005

04) Para os esquimós a palavra “beijo” tem o significado “cheirar”, daí vem o  termo “beijo de esquimó” pois no ato eles também esfregam os narizes.
006

05) No beijo há uma considerável troca de substâncias:
– 09 miligramas de água – 0,7 decigramas de albumina – 0,8 miligramas de matérias gordurosas
– 0,5 miligramas de sais minerais – outras 18 substâncias orgânicas – cerca de 250 bactérias
Mas não se assuste com esses números, a troca destas substâncias pode incentivar a produção de anticorpos pela sua relação com antígenos associados a diferentes doenças.

007

06) Dois terços da população viram a cabeça para a direita no momento em que vão beijar, segundo pesquisas realizadas em Ruhr University Bochum,  Alemanha.
oie 008

07) Existe uma explicação científica que explica o porque o beijo proporciona sensações tão agradáveis. Através dele, o ser humano libera seus neurotransmissores provocando um estado de leveza física e emocional. Quando duas pessoas se beijam, a hipófise, o tálamo e o hipotálamo trabalham juntos na liberação dessas substâncias. Ocorre assim a “química do beijo”

009

08) Durante um beijo são mobilizados 29 músculos, um beijo pode queimar entre 3 a 26 calorias!
Quanto maior a duração e intensidade do beijo maior é a perda de calorias.

010

09) Durante o beijo o homem transfere pequenas quantidades de testosterona para a parceira; esse hormônio proporciona o aumento da libido deixando a mulher mais propensa ao sexo. (Universidade de Albany)

011

10) O beijo é um termômetro! A falta de beijo em um relacionamento pode indicar um alerta na relação. Se os beijos molhados de antigamente foram trocados por selinhos na testa é hora de preparar métodos para sair da rotina! Os beijos não servem apenas para iniciar o sexo, são uma demonstração de amor e carinho.
012

Agora querido leitor, dê uma pausa e vai dar uns beijos, pra ser feliz, compartilhar umas bactérias e perder umas calorias 😀


Quarta-feira ninguém transa mas lê sex capina ;*

 


  • Dúvidas, pedidos de conteúdos, críticas ou qualquer abobrinha sobre sexualidade mande para:
    E-mail: [email protected]
    Twitter: @RMalaghetta
    Instagram: @dra.malaghetta
    >> não me mandem nudes, obrigada <<

 

Por: Raquel Malaghetta, terapeuta sexual, amante behaviorista, vendedora de produtos eróticos, criadora do Studio de Sexologia Dra. Malaghetta em Goiânia (vem conhecer!)

Comentários

Populares

Topo