Capinaremos FC

Capinaremos FC – Wendell Lira

IMG-20160103-WA0035

Vou quebrar as tradições – de duas colunas – e não vou começar com aquela minha tradicional frase roubada de um narrador brasileiro. Porque hoje, meus amigos, Wendell Lira ganhou o prêmio Puskas (que a partir de hoje deveria se chamar Prêmio Wendell Lira) 2015, simplesmente o gol mais bonito do ano!

VEJA A PINTURA DO MENINO LIRA!

É ou não é para aplaudir de pé, produção?

O grande WenDEUS Lira foi anunciado para receber seu prêmio e com toda a humildade DO MUNDO subiu, vestido com um belíssimo terno da Império, meio tímido no palco e deixou uma passagem bíblica, aquela história de Davi e Golias. “Ele é muito grande difícil de errar”.

A votação para o gol mais bonito do ano foi pública, só por conta disso é que um mero desconhecido conseguiu ganhar de jogadores mundialmente famosos. Mas se alguém aqui vier falar que o gol do menino Wendell não foi o mais bonito entre TODOS os outros eu não me responsabilizo pelo o que eu posso fazer.

Há rumores de que o Messi ganhou a Bola de Ouro, mas pouco importa, porque o argentino PERDEU para o Wendell Lira.

Carly Lloid, que ganhou o prêmio de melhor jogadora do mundo, anotou um golaço na FINAL DA COPA DO MUNDO, foi o segundo gol mais bonito do ano passado, segundo eu mesmo,  mas a FIFA não achou nem que tenha ficado entre os 3. Olha só o golaço,

Completando a lista de vencedores tivemos também o prêmio de MAIS ESTILOSO da Premiação que foi para o Pogba.

Paul Pogba

E o de Melhor Técnico do Ano que foi para o Luis Enrique, que fez pouco caso da premiação e nem estava lá para receber o troféu.

E é isso aí, galera, Wendell Lira é o grande vencedor do dia.

Wendell Lira

Quer trocar uma idéia comigo, mandar sugestões ou me xingar?  É só ir lá no Twitter @Tripode

Abraço e até semana que vem!

Comentários

Populares

Topo