LOL Risos

SexCapina – Produtos eróticos “diferentes”

sexcapina

Senhoras e senhores, para quem ainda não sabe: VENDO PRODUTOS ERÓTICOS!
E gostaria de compartilhar com vocês um pouco das experiências que vivo diariamente nessa área do meu trabalho. Quando você decide trabalhar com a sexualidade há regras fundamentais: se livre de todo o preconceito e conceito “moral”, nunca pense “poxa, é impossível alguém conseguir se excitar com isso”, não subestime os pedidos exóticos de seus clientes! Já recebi pedidos de vibradores em formatos de insetos, ou masturbadores em formato de pés, produtos degustáveis (para sexo oral) com sabor de sangue (um oferecimento de Crepúsculo)  e já até me perguntaram se eu vendo fantasias eróticas de árvores ou plantas (??).
Então para a coluna de hoje decidi separar alguns produtos eróticos bizarros que  clientes já me pediram e que alguns amigos já me mandaram por pura zueira.

  • Vibrador Bad Vibes

bad Vibes

Este vibrador além de ter essa aparência grotesca, deixa o clima triste e depressivo ao “falar” (SIM, ELE FALA!) frases que ofendem quem está “brincando no momento”. Imagine a cena, você está carente, nenhum boy magia pôde oferecer um carinho, então começa a brincar com seu produto e de repente uma voz masculina diz “Caramba, você não consegue arranjar um homem de verdade?” (aquele momento que você não sabe se chora ou tem um orgasmo)

  • Prótese de Crucifixo

cruz

Acredite, já recebi mais de um pedido desses (e não, eu não vendo vibradores com Jesus Cristo). Certa vez perguntei para uma cliente o porque de ter uma prótese especificante religiosa, segundo ela, a excitação acontecia pelo fato de ser um ato ofensivo aos religiosos, a avó da moça foi expulsa de um convento por ser pega se masturbando com um crucifixo, e depois que soube dessa história surgiu um tesão imenso por acessórios “abençoados”. Já a outra cliente que queria esse brinquedinho peculiar disse que na maioria das vezes que chegava ao orgasmo ela dizia “Santo Cristo” e achou que seria divertido poder fazer esse trocadilho.

  • EITA LASQUEIRA

Acomodador

Me mandaram esse produto por whatsapp perguntando se eu tinha, não sei o nome, só sei que quando eu vi pensei “eita lasqueira, que fenomenal”, seria absurdamente engraçado se o seu companheiro entrasse no quarto com um desses na cabeça, mas seja criativa: um sexo oral enquanto tem uma penetração parece ser bem interessante. Não tenho esse produto, não sei onde vende, e se alguém souber me avise, obrigada.

  • Splorch

Lone Wolf

 

E para quem sempre teve aquele fetiche de ser abduzido por alienígenas,  foi fabricado pela Primal Hardware uma prótese peniana de um “alienígena” onde esse brinquedinho depositará em você ovos de gelatina para ficar completo esse clima intergalático. Acredite: esse objeto peculiar é um vencedor em vendas. Então caso você queira ter orgasmos “de outro mundo” já sabe como conseguir 😉

 

Bem, vou ter que ficar por aqui pois preciso ir ali vender um produtos eróticos, mas se você tiver algum produto erótico bizarro, contribua com o SexCapina!

Quarta-feira ninguém transa mas lê SexSapina ;*

Raquel Malaghetta


  • Dúvidas, pedidos de conteúdos, críticas ou qualquer abobrinha sobre sexualidade mande para:
    E-mail: [email protected]
    Twitter: @RMalaghetta
    Instagram: @dra.malaghetta
    >> não me mandem nudes, obrigada <<
Comentários

Populares

Topo