Colunas

Eu Vi Pra Ti ~ Os 8 Odiados (e como me f#d! no cinema quando foi ver Deadpool)

euviprati

Pois é galera, infelizmente passei duas ou três semanas pisando na bola com a coluna. Acontece, foi mal. Eu ia trazer uma coluna especial do Deadpool, mas me fodi muito quando fui ver o filme. Olha só:

>vou ver o filme com um brother

>Meu brother compra ingresso

>Ingresso esgota na minha vez

>Vou assistir à noite no mesmo dia com uma guria

>Coloco o ingresso no bolso da camisa e vou tomar um milk shake antes do filme

>Esqueço a camisa na praça de alimentação

>Roubam a camisa e o ingresso.

No fim eu entendi que era um sinal pra não dar Spoilers desse filme lindo! Sério. Então hoje com vocês: o oitavo filme do Tarantino.

majorspoiler

“Eu preciso mesmo te avisar que tem spoilers?”

 

Tem muita neve, e tem uma música legal tocando. Ela faz o papel dela de te deixar meio tenso. Agora tem uma carroça andando na neve, e um negro no meio do caminho que tá na frente da carroça. O negro é o bad motherfucker do Major Marquis Warren. Ele pede carona para o cocheiro. O cocheiro, O.B, diz que ele deve pedir para o sujeito que pagou e está lá atrás. O Major vai pedir o cara lá, mas o cara aponta uma arma pra ele e questiona quem ele é, e tem uma mulher acorrentada chamando o bad motherfucker de “nigga” e ele tá ficando incomodado com isso. No fim das contas o sujeito dá carona para o Marquis.

bad motherfucker

“bad motherfucker”

Agora eles estão na carroça. O sujeito desconfiado é o Jon Ruth, e mulher que gosta de falar “nigga” é Daisy Domergue. O que está acontecendo? Jon Ruth é um caçador de recompensa que capturou ela e está levando pra ser enforcada, e o Major Marquis é outro caçador de recompensa indo pra mesma cidade. E o nigga tem uma carta do Abraham Lincoln. “O Abraham Licoln? Sim. Presidente Abraham Lincoln? Sim. Escrevia para um negro exonerado do exército? Sim”. E o Jon Ruth pede pra ver a carta e quase chora de emoção, e o Major tem um ciúme da porra dessa carta. Aí a maluca da Daisy Domergue cospe na carta. E PUTA QUE PARIU O NEGÃO FICOU MUITO PUTO!! E dá um murro nela e ela cai pra fora da carroça e puxa o Jon Ruth junto. Agora aparece outro caroneiro e o Jon Ruth resolve algemar o nigga, porquê acha que é uma cilada dele.

O caroneiro novo é Chris Mannix, um falastrão que se diz novo xerife da cidade pra onde eles devem levar os bandidos. Ou seja, ele é responsável pela recompensa. Mas ninguém acredita nele porque ele tem um histórico de traição. E é um racista, então o Jon Ruth decide tirar as algemas do Major Marquis. Aí no meio do caminho eles chegam ao posto de parada pra se esconder da nevasca. É o armazém da Minnie. É aqui que a porra fica louca.

Quando chegam lá quem atende é o Señor Bob, um mexicano. E eles levam os cavalos pro estabulo depois entram no armazém. O Major “bad motherfucker” Marquis está desconfiado de algumas coisas, como as pessoas estarem de chapéu a dona do armazém odiar chapéus. Aliás a dona também não está lá e quem está cuidando do lugar é o Señor Bob. O Jon Ruth fica paranoico também e diz que alguém ali tem um plano pra libertar a Daisy Domergue. Mas quem está no armazém?

 

  • Señor Bob, um mexicano
  • Oswaldo Mobray, um inglês que se diz carrasco (advinha de onde?) dá cidade pra onde devem levar a Daisy Domergue
  • Joe Gage, um cara estranho
  • E general Sanford “i dont give a fuck” Smithers. Um cara que lutou pela escravidão, ou seja, já não gosta do nigga só por ele ser nigga.

 

Isso, fora os que chegaram: Jon Ruth, Daisy Domergue, Major Marquis, Chris Mannix e O.B. Assim que chegam rolam algumas coisas, mas em resumo:

O Mannix fica chupando as bolas do General Sanford, o Genenral Sanford conta pro Mannix que o filho dele desapareceu a muito tempo naquelas terras quando foi caçar um negro que tinha a cabeça a prêmio, O Major Marquis fica puto com o Sanford pelo racismo dele, mas o Oswaldo Mobray intervém e diz que ele não pode atirar no velho pois seria crime e assim ele seria executado. O Jon Ruth desarma todo mundo da casa com a ajuda do Major nigga. Durante o jantar o Mannix cria uma intriga até o nigga revelar que a carta do Lincoln é falas e isso fere os sentimentos do Jon Ruth. Own.

“Atire primeiro, não faça perguntas, atire de novo”

 

Agora as coisa importantes que rolam depois disso:

Depois dessa treta o Major Marquis se senta pra conversar com o General racista Smithers, e deixa uma arma com ele. Aí ele vai pro outro lado da sala e começa a contar que conheceu o filho dele e que o negro com a cabeça a prêmio era ele. E que ele torturou o filho do velho, e fez o moleque chupar o pau dele. E provoca o velho até o coroa pegar a arma. BANG!!! O bad motherfucker Marquis atira nele antes e mata ele. E é uma cena muito foda, porquê estava tocando “Noite Feliz” no piano, e tinha toda a tensão envolvida. Puta merda, que do caralho!

Agora na cena seguinte tá todo mundo discutindo se foi ou não legitima defesa, mas obviamente foi. Mas enquanto todo mundo acompanhava a treta do nigga com o velho alguém envenenou o café e só a Daisy Domergue viu, mas obviamente ela não conta. Aí o Jon Ruth e o O.B bebem e morrem. O Jon Ruth morre bem do lado da Daisy Domergue que estava cantando uma música muito linda. O Mannix quase bebe, mas antes dele beber o Jon Ruth morrendo avisa ele. Aí o Major manda todo mundo pra parede com as mão pra cima senão ele vai botar pro fuder, e ele tem duas pistolas e o resto está desarmado. Aí ele manda o mannix vim pra perto dele e dá um revolver pro Mannix, porque obviamente ele quase bebeu o café e morreu. Então ele era inocente. Eles estão num jogo psicológico com Oswaldo, Joe Gage e Señor Bob.

Mas tem um cara escondido no porão e ele atira nas bolas do Major. Puta merda, agora tudo acontece muito rápido: o cara no porão atira nas bolas do Major o Mannix se distrai alguém atira na perna do Mannix ele atira no Oswaldo que ainda tinha uma arma escondida. Corte de cena. [A falta de vírgulas é proposital para dar o ritmo.]

Agora o Major Mannix está deitado e castrado na cama, com o Mannix ao lado com um revólver apontado pra Daisy e ameaçando meter bala na fuça dela se o arrancador de bolas não sair desarmado. O irmão dela sai e se apresenta como Jody, irmão da Daisy Domergue. Aí o Major Marquis faz uma coisa bem motherfucker: mete bala na cabeça dele e metade da cabeça do Jody vai parar na cara da irmã que fica surtada. O Joe Gage tenta sacar uma arma que estava escondida embaixo da mesa, mas também leva chumbo do Mannix. Aí agora a Daisy começa a tentar negociar a própria vida com o Mannix, mas o Major atira nela. NÃO!! A arma dele descarrega e ele não atira. E a escuta a proposta da vadia e parece que vai aceitar. Só que não, ele e o Marquis enforcam a puta em homenagem ao Jon Ruth. E termina com o Tarantino debochando da carta falsa e do Jon Ruth.

By Leone Lúcio: “Não acredita em horóscopo, é leão e leoninos são céticos. Não sabe tirar selfies. Aprendeu a usar um torno mecânico mas já esqueceu como é. Escreve conteúdo mais sério (ou não) no Medium, vez ou outra publica no Papo de Homem e aqui é colunista como uma metralhadora de spoilers bêbada. Acompanhe mais e apoie  seus projetos pelo Facebook

Críticas e sugestões pelo e-mail [email protected] ou aí nos comentários.

 

Comentários

Populares

Topo