Colunas

Capina.mp3 #05 – Meu mais sincero pedido de desculpas

Oi, gente

Tatu do bem com vocês? Comigo tá. Mas nem tanto. Você devem estar se questionando o por quê desse título para o post. Não vou me delongar muito para explicar. O motivo deste título é pelo simples fato de que HOJE NÃO TEM COLUNA D:

Isso mesmo que você leu :(((( infelizmente a faculdade e meu trabalho estão me comendo vivo e eu simplesmente não tive tempo nenhum nestas duas semanas que se passaram. Mas não fiquem pensando que eu vou deixar vocês desamparados nesta semana. Hoje vou deixar um vídeo de um grupo (?) que tem pouco tempo de trabalho. E é deles que eu vou falar no próximo Capina.mp3. Fica como se fosse um preview pra vocês. Vou fazer o meu impossível pra postar semana que vem a indicação oficial, e não daqui duas semanas, ok?

Curtam essa vibe. Eu prometo que volto logo. Mil desculpas, minha gente. Eu realmente estou sendo devorado vivo. Se quiserem mostro fotos das minhas olheiras pra vocês. Mas por enquanto, curtam essa fodendo música.

Valeu pela compreensão (ou não)

Por Pedro Henrique. 20 anos. Goiano de Goiânia. Futuro Engenheiro Civil e baterista de uma banda de rock desconhecida. Curte músicas que vão do pop rock mais leve ao heavy metal mais pesado. Só não é mais nerd por falta de dinheiro. Odeia escrever em terceira pessoa.

Comentários

Populares

Topo