Colunas

Eu Vi Pra Ti ~ Aquele Filme

euviprati

Eu não posso falar que filme é esse. Sabe como é, são regras? Mas vamos lá, você é inteligente o suficiente para descobrir. Então vem comigo e cuidados com os spoilers deste filme.

 

“Esse alerta de spoiler é tão legal né?”

No começo tem dois caras, aí um está ameaçando o outro, e o que está sendo ameaçado começa a contar tudo que aconteceu até chegar naquele ponto. Ele começa a contar e está abraçado com um pão de queijo humano chamado Bob. E o Bob não tem bolas. Aí o maluco que tá contando tudo volta mais um pouco na história pra você se situar. E começa a explicar que tem dificuldade pra dormir e… CARALHO AQUELE FRAME ERA UMA PESSOA? Enfim, ele explica que o médico não quis dar ele comprimidos pra dormir e mandou ele… PUTA QUE PARIU, DE NOVO? AQUELE FRAME ERA UMA PESSOA MESMO! Mas beleza, aí ele vai pra um centro de ajuda onde… CACETE, OLHA ESSE FRAME DE NOVO!! SÓ EU QUE VI ISSO? E lá tem uma mulher, mas é um centro de ajuda pra câncer de testículos. E ninguém repara que aquela mulher não tem bolas… peraí, na verdade eles também não tem bolas né? Até que faz sentido. Aí o cara que tem insônia e tem bolas vai dar uma prensa na mulher e… DESISTO! ALGUÉM MAIS VIU A PORRA DO FRAME?

“Não, não é esse o cara do frame”

Depois ele está viajando de avião e viajando na própria mente de sono e encontra com uma cara que… peraí… ESSE É O CARA DO FRAME! PORRA! AGORA VOCÊ APARECE!

E depois a casa do cara que tem insônia é destruída e ele resolve ligar para o cara do frame. Sério? Sua casa explode e você busca abrigo na casa de um recém conhecido? Você é louco?

E o cara do frame é ainda mais louco, porque ele aceita dar abrigo pra esse louco insone. Mas tem uma condição, só que não posso contar. As regras proíbem. E tem um discurso sobre sermos uma geração de idiotas e sobre quebrar regras… mas tem regra pra caralho.

Aí eles se encontram em algum lugar para fazer coisas que não posso contar, até que o cara do frame desaparece. E o pão de queijo morre. Eu gostava dele. E aí o cara do frame aparece e bate no cara insone… peraí, as regras me proibiam de contar isso ou não? Ah, foda-se. E você descobre que o cara do frame é a segunda personalidade do mal do cara insone e sua cabeça explode.  OH FUCKING GOD! É POR ISSO QUE ELE APARECIA NOS FRAMES? PORRA FAZ SENTIDO!

E depois a mulher aparece também e o cara insone tenta se matar, mas só estoura a própria boca, só que sua personalidade do mal se mata (?). Como assim? Sério que a dupla personalidade dele caiu nesse truque? Ah que se dane, esse filme é muito bom assim mesmo. E alguns prédios explodem.
Bem… acho que devido as regras eu acabei não contando muita coisa.

 

By Leone Lúcio: “Foi espiritualmente processado por copiar a primeira frase. Não sabe tirar selfies. Aprendeu a usar um torno mecânico mas já esqueceu como é. Escreve conteúdo mais sério (ou não) no Medium, vez ou outra publica no Papo de Homem e aqui é colunista como uma metralhadora de spoilers bêbada. Acompanhe mais e apoie  seus projetos pelo Facebook

Comentários

Populares

Topo