Colunas

Coluna Side Quest: 5 Motivos para Assistir One Punch Man

sidequest nova

É ótimo quando um anime tenta trazer algo de novo para uma fórmula eficiente mas repetitiva. E quando One Punch Man foi adaptado no ano passado, não surpreendeu quando virou uma febre mundial. Para começar nosso mês de animes do Side Quest (óbvio que não temos toda a profundidade no assunto como o pessoal da Animaremos, mas vamos dar os nossos pitacos mesmo assim), decidimos apresentar os 5 motivos para você tomar vergonha na cara e assistir One Punch Man!

 

  1. A música de abertura: The Hero interpretada pelo The Jam Project (que tem no grupo cantores de temas como “Cha La Head Cha La” de DBZ e “We Are” de One Piece) tem a dose certa de fodicidade e adrenalina pra fazer qualquer um já sair gostando da série. Dá vontade de sair correndo 10 quilômetros.
    abertura
  2. Animação incrível: Chega de dez minutos do Goku semi-morto conversando com o Freeza ou o Seya enfrentado um inimigo por 3 episódios. Com 12 episódios, a equipe de animação faz a história correr com agilidade e animação fluida. Momentos tirados do mangá ou adaptados são perfeitos.manga gif
  3. Paródia aos animes mainstream: o herói aqui já é super poderoso. O resto é só tédio pra ele, o que dá espaço para que os coadjuvantes ganhem força.
  4. Mangá já tá no Brasil
    manga brasil
  5. A história é sobre heróis: Parece estranhos e óbvio, mas a temática da história não é só sobre heróis todo-poderosos, e sim das pessoas que não tem poderes e se sacrificam mesmo assim.
    mumen
Comentários

Populares

Topo