Animaremos

Animaremos – Listinha de indicações (ROCK)

animaremos

Bon Jour capinamemes! Mentira, tá tarde, eu to escrevendo tarde esse trem, mas não sei falar boa tarde em francês. Olha a gente aqui na quarta-feira!!!

nodame-cantabile-paris-fight-o

Olha aqui seu francês Modafoca!!! (Queria aprender francês com os métodos da Nodame)

Estranhando esse post em uma bela quarta-feira? Não sei preocupem, eu não enlouqueci, mas tem novidade sim, agora nessa semana eu vou vir fazer recomendações rápidas sobre temas diferentes, vai ser uma bagunça que só. Não se preocupem, as postagens de sexta vão continuar como sempre, eu só tenho permissão pra postar mais de uma vez por semana!! o/

tumblr_inline_n896yn6uLr1s0p92d

Mas então, hoje é uma coisa diferentona, não vamos falar sobre os animes em sí e sim suas aberturas, as mais fodas, as mais fofas, as mais tristes, as mais rock, mais pop, mais rap, mais melancólicas e as que dá vontade de sair performando (eu sei que você também gostaria de perfomar, mente pra mim não), as que mais me fizeram ficar horas escutando, desculpa migos, mas eu só conheço o que conheço, não posso te indicar musica de animes que eu não ouvi, né mermo?

shrug

Nas quartas é bem provável que eu sempre tenha alguém comigo nas colunas, mas hoje eu estou escrevendo super em cima da hora, então não dá tempo de chamar ninguém… Mas nunca se sabe….muita coisa pode acontecer.

Mas vamos lá, apresentando um novo quadro:

Animaremos – Listas de favoritos!

Sem intervalos, vamos lá, eu fiquei muito em dúvida em quem colocar primeiro aqui, mas eu sou uma pequena “demonha” que é indecisa pra caramba e não sei nem por onde começar, tipo, ordem alfabética? Coloco a própria abertura de um minuto e meio? Coloca a musica completa? OMG, O QUE FAÇO? No fim…vou colocar os dois, porque sim, vocês podem escutar o que agradar vocês, só ouvir a musica ou assistir a abertura pra ver se instiga a assistir,estou te dando várias opções, abores. Serão sempre entre cinco a dez itens pra vocês apreciarem, então fiquem espertos. E CONSEGUI UM COLAB COM O CHICO GRAZZIOTIN, OLIA QUE MARA! As duas ultimas musicas são indicação dele xente <3

1- Noragami

Hello Sleepwalkers – Goya no Machiawase

 Noragami tem tudo que eu gosto, deuses, comédia, um pouco de non sense e uma treta de backstage muito brava. Sabe, ESCURIDÃO? É o backtreta do Noragami. Tipo, meu, as pessoinha vira ESPADA, SIM ESPADA ou arma, e uma outra mina lá que é meio viva meio morta, mas ninguém liga muito pra quando ela sai do corpinho dela e o defunto fica jogado no meio da rua….

 Eu assisti noragami logo que lançou e fiquei, “OHHH MYYYYY, QUE MUSICA É ESSA SINHÔ, PRECISO, QUERO, ADOREI!” Desde então, nunca mais saiu da minha play list de musicas favoritas, por favor, escutem e ousem dizer que não é uma boa musica. 🙂

2- Gintama (op 5)

 DOES- Donten

 Estava eu conversando com uma mocinha na página do Animaremos no facebook essa semana (ou será semana passada?) e comentamos sobre essa musica, é uma das minhas favoritas também, eu ficava suuuper empolgada hahahaha

Não deixa de ser uma ótima musica pra agitar as suas tardes, além de que Gintama eu não recomendo pra quem tá começando, pq sou tipo a Suzana Viera, não tenho paciência com quem tá começando e Gintama é uma referência atrás da outra, mas tipo, muita mesma, apesar dos arcos sérios serem muito bons e fodas, a maior parte do anime é só zoeira e referências, se você não é o Steve Rogers, não assista até completar o um guia complexo de animes da moda.

3- Subete ga F ni Naru

Kana- Boom – Talking

Eu sei que já coloquei essa musica no post do subete aqui, mas vale a peeeena ouvir de novo, uma das poucas musicas que me agradou nos últimos dois anos no quesito de animes, assisti todas as vezes a abertura TODAS AS VEZES. A abertura me lembrou um pouco uma novela das nove da globo que passou uns anos atrás…uma que o Daniel cantava….se alguém lembrar o título, eu fico agradicida. <3

4 – Kuroshitsuji

The Gazette –  Shiver

 O anime é cheio das coisa errada, sim, as fujoshi adora, yep, eu me sinto velha quando eu vejo que a história não me anima tanto e tem uns shipps alí bem proibido e eu cago um foda pra isso… Mas pra quem curte uns pacto, uns menino cheio dos probleminhas que eu recomendaria um bom psicólogo e uns comprimidos de prozac pra ver se cura….

Você nota que é uma tiete quando OMG É GAZETTE PORRA! ELES FIZERAM ABERTURA DE ANIME CARAIO! OMG, #REITAVOLTACOMABANDANA. Sim, eu tive um micro surto quando lançaram essa opening da segunda temporada de Kuroshitsuji com o the Gazette, fã de longa data, eu admito que não tenho muita face de quem gosta desse tipo de musica, mas confesso já ter chorado em posição fetal escutando um dos álbuns deles quando eu ganhei da minha tia….bons tempos…ainda tenho o encarte e o cd…a capinha como sempre, destruída, porque o material de toda capa de cd é bosta.

13523693_1033480006746214_1315415892_o13467369_1033479976746217_315416378_o

Esse ai é meu tesouro, hahahahah, tem quase dez anos que ganhei, sobrou o encarte e o cd, mas o cd ficou na casa dos meus pais, um dia eu busco….

5- Air Gear 

Back on – Chain

 Mesmo que eu não seja uma grande conhecedora de animes de esporte, Air gear se apresentou como um anime interessante pra cacete, patins mano! E se eu não contar ninguém acredita, mas tem uns patins no Japão que são MUITO CAROS e é muito popular entre estudantes, acho maneiro pra caramba, mas não sei nem andar de bicicleta, imagina de patins…. Ainda assim, a abertura do anime é ótima, Chain é uma das minhas musicas favoritas pra me animar!

 Agora com vocês, o grande Chico

(Vou mudar a fonte dele pra todos ficarem ligados que não sou eu e se ele falar merda, vão saber que não sou eu e …..brincadeira…)

6 – Samurai X (Rurouni Kenshin)

Kawamoto Makoto – 1/2

1/2 uma abertura que rolou em um DOS MELHORES ANIMES DO MUNDO (também conhecido como Rurouni Kenshin ou Samurai X). Inclusive comentário de leve sobre isso: vcs sabiam que o Noruhiro Watsuki, o escritor do anime gostou tanto do nome Samurai X que em seu mangá seguinte (Busou Renkin) ele criou uma arma chamada Samurai X Blade em homenagem ao nome que os ocidentais deram ao seu anime de tanto que ele gostou? Mas voltando ao assunto (samurai X merece ser falado isoladamente) essa abertura foi feita por Kawamoto Makoto e rolou do episódio 39 ao 66 tendo depois uma segunda e terceira versão nos episódios 67-78 e 79 ao 82 respectivamente.

7 – FullMetal Alchemist Brotherhood

Yui – Again

(Versão acústica que é a que eu tinha no pc, malz ai Chico) 

Again é a musica que iniciou a ̶t̶e̶n̶t̶a̶t̶i̶v̶a̶ ̶d̶e̶ ̶a̶r̶r̶u̶m̶a̶r̶ ̶a̶s̶ ̶c̶a̶g̶a̶d̶a̶s̶ segunda tentativa do anime Full Metal Alchemist onde eles então pegaram o anime que antes havia terminado de uma forma ̶c̶a̶g̶a̶d̶a̶s̶ totalmente diferente do final que o mangá teve. Refizeram o anime deixando mais fiel ao final do quadrinho. A abertura é cantada por YUI e vai do episódio 1 ao 14 do anime Full Metal Alchemist Brotherhood.

Com isso finalizamos a nossa lista rápida, mas animada de musicas para você apreciar em uma tarde qualquer e talvez começar a assistir uma dessas recomendações

tumblr_inline_n3nydxqJ8V1sccaqr

Lembrando vocês que sempre temos a página do facebook, com uma postagem ou outra de madrugada, algumas de dias, algumas de noite, tenham paciência comigo, por favor, sou nova nisso. ;^; Aparece lá e dá seu like e favorita nois nos interesses, comentem bastantão, manda um beijo pra quela prima, aquele primo que você teve um amor de verão na infãncia/adolescência.  Manda bejo pro Chico no próximo Capinashow falando que leu a participação dele no Animaremos!!! Okay, eu sei, é pedir demais….

the-avengers-angry-hulk-smash-loki

Capina é o Hulk, eu sou o Loki.

Mesmo assim, sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora são quatro) e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: [email protected] / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo