Animaremos

Animaremos – Danna ga Nanika wo Itteiru ka Wakaranai Ken

animaremos

Sexta meus Capinafrénds, esse dia maravilhoso que indica o começo de dias que prometem muita alegria, ou não. Cêis viram a coluna de quarta? Amorzinho né? Espero que tenham gostado, pq eu adorei fazer ela escutando as busica dahora.

music

Eu tava toda linda e maravilhosa fazendo outro post, sim, não a ser esse posto hoje, mas eu tava meio atrasada e como diz a Rayssa, colega nas colunas, “Take nunca deixa as coisas pra ultima hora”, mentira Ray, deixo sim, fui até motivo de piadinha por isso dias atrás. Resumindo, hoje, é um post dos tempos antigos, dark times quando o Animaremos nem existia ainda, era outra coisa em outro lugar com uma Take com tempo  livre (não tão livre assim) e horas vagas de almoço pra assistir coisas.

giphy55

 

Esse é um anime que teve sua primeira temporada lançada na temporada de outono (outubro~dezembro) de 2014 e a segunda temporada na primavera (abril~junho) de 2015 e bem, peitos.

1f9c38922eb1715db483641bf5748431a77598c7_hq

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai ken

75287

Não há muito para falar sobre a história do anime, ela se baseia no cotidiano de um casal recém-casado. Kaoru que é dois anos mais velha que o marido, um otaku blogger esquisitinho, enquanto ela é uma trabalhadora comum da sociedade japonesa tentando sobreviver ao estresse da vida comum.

Vamos dizer que é um anime que eu assisti por achar que ia tampar buraco, mas no fim foi um anime que eu achei muito fofo os finais, além de mostrar que um casal nunca é perfeito, mas que pode ficar junto mesmo sem nenhum gosto em comum. É muito amorzinho e tem muitas sacadas de comédia com pequenos, MUITO PEQUENOS lapsos de fells.

Se eu tivesse que dar mais algum tipo de conteúdo pra encher linguiça aqui, eu diria que …assistam, não leva nem duas horas pra assistir as duas temporadas completas. Cada episódios tem três minutos e meio, então, nada de preguiça.

 

Personagens

Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-Kaoru
 Kaoru é o que atualmente as pessoas nomeiam de workhollic.
Kaoru-tan (25 anos) 
como o marido apelidou carinhosamente, é uma moça comum que se casa por conveniência, mas vemos que nem é pra tanto assim, eOmakeGifAnime-DannagaNaniwoItteirukaWakaranaiKen-Episode5-DrunkWife_zpse92a1078la ama o marido. É confuso quando você descobre as coisas do passado e como eles acabaram juntos, além de ela ser uma pessoa completamente fora do mundo nerd do marido fazendo com que a gente não entenda o que ela viu nele. Aprendendo aos poucos como lidar com o Hajime que muitas vezes pode ter habilidades inimagináveis para ela, Kaoru também tenta lidar com sua nova realidade de mulher casada que trabalha, fuma pra caramba e as vezes bebe e fica louca.

 

 

 downloadHajime é um verdadeiro otaku de 23 anos, seu nome é citado poucas vezes durante o anime por isso penei pra poder escrever até lembrar o nome dele, assim como os olhos dele, raramente se vê os olhos através dos óculos. No começo do anime ele trabalha como blogger e é relativamente popular com resenhas de animes, filmes tumblr_nd7409u8kV1ts2cfmo4_500e jogo, sendo capaz de ganhar dinheiro com isso, mas logo ele se cansa e vai procurar novos horizontes no mundo comum. Não há muito o que falar sobre a personalidade esquisita dele, apenas que a Kaoru muitas vezes sofre por ter um marido que grita por todos os lados que uma personagem 2D é sua esposa quando ele mesmo carrega uma aliança no dedo, deve ser difícil ser casada com um otaku que tem ideias muito erradas sobre como criar crianças. 

 

Os personagens de apoio

danna-ga-nani-wo-itteiru-ka-wakaranai-ken-21

Esta única imagem em cima consiste em quase todos os personagens da primeira temporada, só faltando a Kaoru e o

pai do Hajime. Mas vamos falar ao menos quem é quem né, que a preguiça é grande, mas não pode ser tanta assim. Todos participaram entre a primeira e a segunda temporada, esse episódio da screen shot, melhor episódio, com plot twist na sua cara, modafoca.

 

danna-ga-nani-wo-itteiru-ka-wakaranai-ken-3

Da esquerda para a direita, Samura Tadashi, o moço loiro de roupa de Chef é o “pai” da Kaoru, na verdade é tio, mas criou ela como se fosse a própria filha, a mãe dela já faleceu.

kaitou-danna-ga-nani-wo-itteiru-ka-wakaranai-ken-2-sure-me-i-cant-understand-what-my-husband-is-saying-2nd-thread-09-720p10bit76d3716e-mkv_snapshot_01-08_2016-01-11_20-21-3A mulher ruiva baixa, Kyoko, é a mãe do Hajime, uma perfeita mãe psicopata que quer ter netos logo, chegando a invadir a casa do filho que nem queria atender a própria mãe….tsc tsc

 

Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-yamada

O grandão da turma, Yamada, Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-Wakaranai-Ken-Anime-Character-Design-Tanakaé o marido da Tanaka-san, falou
praticamente três frases durante todo o anime e nada que fosse relevante.

A baixinha de jaleco e óculos, Tanaka-san é médica e amiga de colégio da Kaoru.

 

 

news-xlarge-danna-nozomuO moço de Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-rinomoletom azul claro, Nozomu, marido da Rino. Em algum momento da vida, aparentemente ele já trabalhou com o Hajime, ou é coisa da minha cabeça.

 

A menorzinha de laranja, é a Rino, também amiga da Kaoru dos tempos de colégio.

danna_by_setonami-d834n2aO ruivinho de verde é o Mayotama Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-mayotamaou Youta(verdadeiro nome), é o irmão mais novo do Hajime e mangaká conhecido na área do BL(Boys Love).

 

 

wLBDgIA BSy9xpg

 

 

 

 

 

E por ultimo, o moço deDanna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-wakaranai-Ken-miki-san boina, Miki-san, amigo do Hajime que se apaixona pelo andrógeno Mayotama sem saber que ele era homem. (shippo muito)

 

 

 

 

Bom gente, não tinha muito o que ser dito sobre esse anime, eu só espero que vocês gostem e se empolguem em assistir esse anime de duas temporadas curtinhos pra sei lá, distrair o seu almoço quem sabe. Hahahahah

Queria avisar que semana que vem eu vou estar viajando (DINHEIROS) então não sei se terei tempo pra postar, vou me esforçar, juro, mas não prometo nada, uma semana vocês perdoam, não é mesmo? espero que sim! Então dêem um like na nossa página do facebook e me acompanhe na viagem para Curitiba em busca do tesouro perdido!!!!

giphy (10)

Mesmo assim, sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/ , comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora são quatro) e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: [email protected] / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

 

 

Comentários

Populares

Topo