Quando os convidados percebem que não dará certo…

Banner

Li uma matéria na Marie Claire onde os convidados perceberam que o casamento não iria dar certo. E acredite, é muito mais fácil perceber do que se imagina, então vou apontar para nos policiarmos e termos um relacionamento feliz.

Esses comentários foram feitos a partir da preparação e cerimônia de casamento, porém alguns acabamos cometendo no nosso cotidiano, independente do estado das nossas relações. Nessa listagem são 13 comentários de convidados e/ou pessoas próximas ao noivos em matrimônios que duraram cerca de 1 ano. Repare, que muitas coisas são evitáveis.

 

1 – Promessas Vazias: “vou mudar”, “vou melhorar”.

2 – Teimosia: Um casal simplesmente não viajou em lua-de-mel, pois não concordaram (ou cederam) as sugestões do outro.

3 – “Empregada”: “Quando entrei numa agência de namoro, nunca imaginei a sorte de encontrar minha própria cozinheira, faxineira e passadeira”.

4 – Convidados: Uma das noivas jogou fora todos os convites referentes a família do noivo, no dia do casamento ele percebeu que só tinha a presença da mãe, que comunicou que ninguém foi convidado. O término começou ali.

5 – Comentários maldosos: O pai do noivo comentou “Ela é exatamente como a sua mãe, eu não sei como você está fazendo isso”.

6 – Sogra: Um noivo que preferiu se embebedar e uma noiva irritada, enquanto uma mulher fazia apostas sobre quanto tempo ia durar. Essa mulher? A sogra.

7 – Troca de nomes: Familiares que erram constantemente o nome do noivo/noiva.

8 – Votos honesto: “Até que a morte ou o divórcio os separem”.

9 – Conversando com o noivo: Então porque você a propôs? – Porque ela estava nua.

10 – Crise de risos: Quando a noiva tem uma crise de risos numa parte delicada nos votos.

11 – Auto-sabotagem: Noivos que vão agradecendo e comentando que não sabem se irá durar.

12 – Frieza: Ela se encolheu quando ele tentou beija-la.

13 – Rivalidade com os irmãos: “Eu estava atraído primeiro pela irmã de minha esposa”.

 

Perdemos tempo procurando defeitos, implicâncias e até mesmo diminuindo a pessoa amada, e na maioria desses casos, foram detalhes que poderiam ter sido evitados e com isso teriam um resultado melhor. Que imagem que o seu relacionamento está passando a quem está de fora? E a saúde do teu relacionamento? Como está?

os-detalhes-fazem-diferenca

Link da matéria (em inglês): http://www.marieclaire.com/sex-love/a20984/wedding-guest-confessions/

Comentários

Populares

Topo