CapinaGames

Primeira hora de Resident Evil 7 é de se borrar todo (e outros 4 jogos de terror que esperamos)

sidequest nova

Durante a conferência da Sony, na E3 desse ano, um dos trailers apresentados lembrou na hora o finado e intrigante P.T., demo de Silent Hills que ganhou força com seu tom macabro, cenário minimalista e apostando em sons e iluminação realista para assustar, muito mais do que jump scares.

E não era nada a menos que Resident Evil 7 – Biohazard. Logo em seguida foi revelado que a demonstração seria liberada exclusivamente para jogadores do Playstation 4. E aí a gente teve a brilhante ideia de testar esse game.

Sinistro, tenso e com mais jump scares que nosso coração aguenta, RE7 aposta em um novo formato de terror, bem longe dos últimos jogos da franquia que apostaram muito mais na ação.

Confere o fiasco

BANNER

Separamos ainda outros jogos de survival horror que estão por vir:

The Hum: Abductions

A série de games sobre extraterrestre promete criar todo um universo compartilhado sobre uma invasão alienígena na Terra e Abductions vai se focar no drama pessoal de uma pessoa que começa a ser atormentada por alienígenas em sua casa. ASSUSTADOR.

Call Of Cthullhu – The Official Game

Anunciado pouco antes da E3, apenas um teaser mostrou que a ideia dos desenvolvedores é adaptar fielmente a história aterrorizante de H.P. Lovecraft. No entanto, ainda não há data nem outras informações sobre o game.

Sexta-Feira 13 – O Jogo


Jason Vorhees ganha mais uma adaptação para os games, mas dessa vez, com um modo multiplayer assustador: um dos jogadores será o assassino e os demais serão adolescentes que precisam se esconder e sobreviver. O game está previsto para este ano.

Outlast 2

Sequência de um dos jogos mais apavorantes dos últimos anos promete ser ainda pior, ou melhor, como bem entender. Dessa vez, a história se passa em uma comunidade que adora o oculto e você é o jornalista que tem que sobreviver e reportar tudo. E correr, e se esconder. Mas sem qualquer tipo de arma ou forma de se defender. É, tensão máxima.

 

Comentários

Populares

Topo