Colunas

O Melhor Filme da História da Humanidade: Mad Max – Estrada da Fúria

Foi como uma locomotiva de fodicidade. Desde os primeiros segundo, o ronco do motor já no logo da Warner Bros, os créditos iniciais apresentando os personagens sem frescura. O take de abertura de um deserto e um homem misterioso parado ao lado de seu carro. A narração em uma voz rouca que lembra um cano de escapamento. Ele arranca a cabeça de um lagarto com os dentes e

ntra no carro e começa a ser perseguido. Você sabia, a partir desse momento, que Mad Max – Estrada da Fúria seria o Melhor Filme da História da Humanidade.

E não estava errado. O filme não te decepciona em nenhuma forma nas 2 horas seguintes. Em meio à perseguições, violência e frases de efeito incríveis, te leva em uma jornada rumo ao calor intenso da Wasteland e seus habitantes ensandecidos. Nos apresenta a personagens incríveis e bizarros, à paisagens de destruição e sofrimento, a cenas de ação nunca vistas antes e que, talvez, só possam se comparar com outro filme de ação (o melhor da história da humanidade também), Exterminador do Futuro 2. Sério, se você parar pra pensar, é o único filme que se assemelha.

Explicamos os motivos que tornam o novo Mad Max, o MELHOR FILME DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Comentários

Populares

Topo