Post do Patrão

Vika: conheça a rede social que permite gerar conteúdo autoral e ganhar dinheiro ao mesmo tempo

Monetização de posts, conteúdo autoral e anúncios publicitários estão entre as novidades!

 

Uma plataforma digital que une conteúdo autoral, conexões profissionais e pessoais e parceria com empresas, de forma gratuita. É essa a proposta do Vika, uma plataforma digital idealizada em 2015, mas que a partir do dia 31 de janeiro de 2018 ganha várias atualizações que permitem que os usuários interajam, produzam conteúdo e ganhem dinheiro com a valorização do seu trabalho.

Além de funcionar através das recomendações por nota (de 1 a 5, sendo 5 para ótimo e 1 para péssimo), e tags – recursos para marcar conteúdo por hashtags ou tópicos que facilitam a busca – sobre assuntos diversos, o Vika contará com outros pilares. Uma das novidades é o suporte para a postagens de vídeos, que podem complementar o conteúdo autoral dos usuários e ser uma boa forma de monetizar os posts.

Pensando na monetização, todo o conteúdo publicado poderá ser usado como estratégia para os anunciantes que contam com a segurança e a credibilidade de terem especialistas no assunto. Ao mesmo tempo, os usuários também podem ganhar em parcerias com essas empresas. Por isto, o Vika traz benefícios mútuos para quem quer fazer o que ama, ganhando dinheiro.

“O Vika é o local certo para anunciantes e empresas divulgarem seus serviços e produtos, pois estão protegidas de fraudes, através de sistema orgânico de medição de credibilidade”, completa Silva, o criador do Vika.

Vika 2.0: cara nova

Além de todas as inovações na forma de produzir, divulgar conteúdo e ganhar dinheiro com isso. O visual do Vika também estará de cara nova. O Layout está sendo preparado para oferecer a melhor experiência para usuários, tanto no desktop quanto no mobile e a plataforma também contará com um sistema de notificações. Ou seja, os usuários poderão saber o que rola na rede, quem curtiu as tags, as empresas que interagiram ou recomendaram conteúdo, em qualquer lugar, a qualquer momento, na palma da mão.

LANÇAMENTO VIKA 2.O

Data: 31 de janeiro de 2019

Horário: 12h às 15h

Transmissão ao vivo no Facebook: https://www.facebook.com/vikanoface

Site:  http://www.vika.cloud | http://blog.vika.cloud/

Comentários

Populares

Topo