• LOL Risos

    Brincando de Lego

    Não sei vocês, mas eu sempre adorei brincar com lego. Adorava montar o tema proposto. Algumas vezes demorava, porém outras me sentia orgulhoso de ter consguido em nem tanto tempo assim.
    Graças a Deus eu não vi isso que vou mostrar antes, senão teria desistido.
    Você se acha foda por ter conseguido montar, seguindo o manual, aquele caminhão de bombeiros? Conheça Nathan Sawaya, um artista de lego.
    Poxa, é isso?
    Não!

    Que tal, eihn?

    Fantástico!

    Será que ele usou muitas pecinhas?

    Curtiu? Aqui tem mais: urso, A Conquista da Honra, o planeta Terra, o retrato de uma mulher, uma pessoa sentada, o retrato de uma cachorro

    Ainda hoje estréia aqui no Capinaremos uma nova série, no lugar da “Guerra dos Sexos“, que ainda pode, ou não, voltar…fiquem ligados.

    P.s: Zanfa, Feliz Aniversário, cavalo.

  • Top 20

    Morte ali na esquina.

    É o Top 20 Frases Ditas Antes De Morrer! As últimas palavras, os desejos finais, as desculpas e considerações moribundas. Lá vão:

    Acho que foi falta!

    1. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
    2. Pode subir que agüenta mais um…
    3. O que acontece se eu apertar este botão?
    4. Vou acender um fósforo
    5. Não toque em nada!
    6. Não puxe o pino!
    7. É uma cirurgia simples…
    8. Você não é homem para fazer isso!
    9. Ahhh! O que não mata, engorda!
    10. Vou te denunciar!
    11. Pode falar, doutor, é sério?
    12. Este avião está descendo muito rápido!
    13. Atchim! (dentro do armário)
    14. Ou vai ou racha!
    15. Relaxa… É nóis!
    16. Não vem vindo carro não, pode ir…
    17. Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
    18. Atira! Atira! Quero vê!
    19. Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
    20. Tudo bem, mulher… Pode dirigir…

    E até amanhã!

  • Ah Vai Carpi Milho

    Burrada.

    Burradas acontecem. No mundo em que vivemos estamos sempre procupados com alguma coisa, com pressa e com níveis de stress elevados, e por isso, algumas vezes nos falta um pouco de concentração e até inteligência.

    Como o caso seguinte:

    Foi embora com a bomba de gasolina atracada ao veículo.

    Só essa imagem já seria o bastante. Mas temos uma imagem da pessoa que praticou essa burrada:

    Mulher. E loira.

    Depois quando eu falo mal, as pessoas me chamam de machista e preconceituoso.

  • LOL Risos

    Caricaturas

    Sempre admirei quem fisesse caricaturas, afinal eu sei a dificuldade que é fazer este tipo de desenho, mas umas caricaturas assim é a primeira vez que vejo, e, sinceramente, sem dor no coração digo que elas dão de dez a zero naquelas que vemos nos shoppings por ai.

    Will Smith e seu primo Carl, no tempo de Um Maluco no Pedaço

    Tom Cruise, tá bunitão eihn?

    Bruce Willis sempre durão.

    A maravilhosa de lábios carnudos Angelina Jolie, que costuma visitar o blog!

    Legais, né? Eu adorei muito.

  • WebGames

    Corrida Maluca!

    Você já imaginou percorrer as ruas mais famosas e elegantes do mundo em rápidos carros de corrida? Agora você pode!

    Clique na imagem para jogar.

    Em Real World Racer você compete com outros 3 carros por ruas reais, através de fotos retiradas do Google Maps. É uma versão beta, então não esperem muita coisa. Mas a idéia é sensacional.

    Use pra cima para acelerar, pra baixo para freirar e direita/esquerda para seguir entre os checkpoints (triângulos verdes).

    Os criadores do jogo dão uma dica para melhorar a emoção e a realidade do jogo: Faça sons de “bvvv, bvvvv” quando acelerar e sons de “iiihhh” nas curvas.

  • Ah Vai Carpi Milho

    Pombos e os alvos

    Vocês já devem ter vistos aquelas fotos de quem viaja ao exterior, nas praças, cercados por pombos.
    Bom, nem precisamos ir até o exterior, algumas cidades tupiniquins tem disso também, ai a pessoa vai lá toda feliz bater uma fotinho para mostrar aos outros, afinal pombo é um animal tão lindo e…lindo e…puta que o pariu, fala sério. Pombo é uma nojeira. Eu não entendo como podem deixar aquilo no meio da cidade, assim como também não entendo como alguém se dá ao trabalho de se arriscar indo lá no meio de todos aqueles pombos cagões bater uma foto.

    O rapaizinho sabe bem o que eu quero dizerPuta merda que mira…que cagada!
  • LOL Risos

    Analisando o Rambo!

    Rambo IV acaba de sair nos EUA e logo mais, 22 de fevereiro, estreará aqui no Brasil.

    Veja essa imagem e depois acompanhe uma simples análise:

    Clique para ver alguma coisa.

    Em First Blood (Programado Para Matar), Sylvester Stallone era um rapaz jovial, mas ainda assim, tímido. Matou apenas um cara malvado, e escapou de alguns ataque sem sucesso.

    Em Rambo II, John já está mais saidinho, vai pra Tailândia e mata muita gente, com camisa e sem camisa. Só um dos seus amigos morre em combate.

    Rambo III é o auge de Sylvester Stallone. Sai do mosteiro e vai matar soviéticos. Com camisa e, principalmente, sem camisa, já que ele está fortão e pode mostrar o peitoral. É o filme em que John Rambo mais sofre ataques sem sucesso por parte dos caras malvados.

    E agora, em Rambo IV, Stallone já cheio de botox, maquiagem e dublês, não tira a camisa por nada nesse mundo. Acontecem mais mortes de bonzinhos do que nos outros três filmes juntos. Rambo quase nem é atacado e sofre poucas torturas.

    E em nenhum filme acontece uma cena de sexo. John Rambo precisa de umas aulinhas com James Bond.

    Agora vocês tirem suas próprias conclusões.

Topo